COMO GANHAR DINHEIRO EM CASA

Empreender não é tão difícil quanto você pensa, quando se tem foco, metas e um planejamento de negócios. Contudo, como ganhar dinheiro em casa, é um novo modelo de empreendimento que tem ganhado cada vez mais espaço no mercado – o chamado Home Office, nome em inglês que quer dizer escritório em casa é usado para denominar o profissional que trabalha em casa.

Como ganhar dinheiro em casa

O Home Office, tem crescido muito nesses últimos tempos e é uma ótima alternativa para quem quer saber melhor como ganhar dinheiro em casa, além disso, possui várias vantagens como: você decide que horas começa a trabalhar, não precisa cumprir horário, reduz custos como transporte e alimentação e ainda tem a vantagem de trabalhar no conforto do seu lar.

COMO GANHAR DINHEIRO EM CASA

Largar o emprego fixo com salário fixo para se tornar um empreendedor que trabalha e entende como ganhar dinheiro em casa, não é algo fácil, afinal, para dar certo é preciso dedicação e planejamento, como já dissemos, é preciso ter em mente também que trabalhar como ganhar dinheiro em casa, não quer dizer necessariamente não sair para captar clientes ou até mesmo, fornecedores para sua empresa.

Pensando em formas de como ganhar dinheiro em casa, sem sair de casa, fizemos para você uma lista de 4 possíveis empreendimentos, confira abaixo:

  • Freelancer

Freelancer ou “Freela”, como é mais conhecido o profissional que faz trabalhos em casa, é uma ótima opção para quem quer ganhar dinheiro sem sair de casa, além disso, é preciso poucas ferramentas como um telefone e um computador e internet. Ou seja, através da internet que ele poderá enviar e divulgar os seus trabalhos.

ganhar dinheiro em casa facil

Acesse o artigo como divulgar site, blog ou empresas e saiba mais com nossas dicas adicionais para você!

Fique atualizado com as novidades do site:

Coloque o seu melhor e-mail e fique por dentro de como ter um Negócio Sólido Digital Online na Internet. Receba dicas e vídeos exclusivos!

Confira a lista do que você precisa fazer para trabalhar como freelancer.

1° Passo:

– Foque no que você sabe! Ofereça como serviço algo que você saiba fazer, como textos e até mesmo materiais gráficos como banners cartões de visita, entre outros, a área de design é a área de maior procura de serviços atualmente.

2° Passo:

– Se você puder criar um site com o portfólio do seu trabalho também é ideal, para isso, existem cursos completos que ensinarão a você a criar o seu site, sem que você precise saber uma linha sequer de programação. Como é o caso do Fórmula Negócio Online, onde você cria um site e pode divulgar o seu trabalho.

Para saber mais sobre esse curso, acesse FNO – Fórmula Negócio Online. Link de Afiliado.

3° Passo:

– Faça um planejamento do seu trabalho, faça uma lista dos serviços a serem executados e os que já foram feitos, isso te ajudará na hora de organizá-los.

  • Vendas em casa

Uma das formas mais populares de ganhar dinheiro, fazendo o próprio horário de trabalho é a área de vendas. Hoje em dia, estão disponíveis no mercado, várias lojas de atacado onde você pode comprar os produtos em grande quantidade por um preço menor e revendê-los sem problemas.

negocio em casa

1° Passo:

– Se você optou por vendas de produtos comprados no atacado, decida primeiro qual tipo de produto você vai vender e qual seguimento você vai atuar, como por exemplo: vestuário, acessórios, entre outros.

2° Passo:

– Dê uma cara aos seus produtos, se possível crie embalagem própria e até mesmo etiqueta, não esqueça para conquistar mais clientes você precisa ter um diferencial, então mesmo que não possua Loja física, crie um cartão de visitas.

3° Passo:

– Divulgue seus produtos, a ferramenta Facebook é uma boa maneira de você divulgar os seus produtos, publique fotos de seus produtos, divulgue preços e faça promoções, o Facebook possui uma ferramenta gratuita para isso, o aplicativo Sortei-me.

Não deixe de se inscrever em nosso site. Fique por dentro de todas as novidades.

Coloque o seu melhor e-mail e fique por dentro de como ter um Negócio Sólido Digital Online na Internet. Receba dicas e vídeos exclusivos!

  • Consultora de cosméticos:

A venda de produtos em de Revistas específicas de grandes empresas como é o caso da Natura e da Avon, podem render aquele dinheiro extra no fim do mês, além de ser rentável, há a possibilidade de fidelizar o cliente tendo em vista que a maioria dos produtos é voltada para o público feminino.

venda de cosméticos

1° Passo:

– Vá aos pontos de venda, ou entre em contato com o gerente de vendas que representa estas empresas de cosmético.

2° Passo:

– Tenha um cartão de visita, será mais fácil lembrar-se de você se tiver um cartão de visita, além disso, isso dá ao seu trabalho um ar mais profissional.

3° Passo:

– Crie grupos de vendas no WhatsApp e no próprio Facebook, e use-os para divulgar os seus produtos, se possível, faça promoções e descontos, isso também atrai mais clientes.

  • Ramo da gastronomia

Você é bom em fazer doces ou salgados? Sabe cozinhar bem? Sua comida é elogiada? Então a área da Gastronomia pode ser a área ideal para você. Hoje em dia já é comum as pessoas transformarem suas casas em verdadeiras fornecedoras de doces, salgados e até quentinhas, comida já embalada e pronta para ser consumida.

negocio em casa facil

Investir nesse ramo requer alguns gastos, mas você pode ter o seu investimento de volta em pouco tempo e ter dinheiro para investir ainda mais no negócio, separamos para você alguns passos que podem ser feitos para o seu negócio.

1° Passo:

– Defina que tipo de alimento comercializará. O ideal é escolher um alimento que seja a sua especialidade.

2° Passo:

– Prepare a sua cozinha para o seu empreendimento, compre utensílios, e matéria prima.

3° Passo:

– Defina um tempo específico para se dedicar a função de cozinhar, isso fará com que você possa se dedicar aos seus compromissos sem deixar de lado o seu investimento.

4° Passo:

– Escolha um nome para o seu empreendimento, tem que haver com o seu seguimento, isso facilita os seus clientes a fazerem uma associação, entre a marca e os serviços.

Passo 5:

– Como todo e qualquer negócio é preciso divulgação, divulgue entre seus amigos e conhecidos.

#RESUMO:

Ter uma forma de como ganhar dinheiro em casa e ficar livre de horários e obrigações no trabalho do dia a dia, é algo que não é fácil de ser alcançado, mas, não impossível!

Como ganhar dinheiro em casa, como visto anteriormente, é possível, basta um pouco de criatividade e dedicação.

São várias as maneiras de obter ganhos sem sair de casa.

No nosso site você encontrará várias dicas que são dadas aqui para te ajudar a decidir como ganhar dinheiro em casa e também como obter informações para a divulgação dos seus trabalhos e projetos nas redes sociais.

Fique ainda mais por dentro das novidades, se inscrevendo no nosso site:

Coloque o seu melhor e-mail e fique por dentro de como ter um Negócio Sólido Digital Online na Internet. Receba dicas e vídeos exclusivos!

O objetivo deste artigo está, em:

#1 Como ganhar dinheiro em casa;

#2 Dicas de 4 empreendimentos para você começar o seu negócio de como ganhar dinheiro em casa;

#3 Passo a passo para você ficar por dentro de como ganhar dinheiro em casa, sem sair de casa.

Espero que tenha gostado das nossas dicas.

A disseminação de informações ajuda no seu potencial desenvolvimento e ainda contribui para agregar pessoas. Pense nisso.

Compartilhe informações.

Coloque o seu melhor e-mail e fique por dentro de como ter um Negócio Sólido Digital Online na Internet. Receba dicas e vídeos exclusivos!

Sebastiao Pereira

Olá! Sou Sebastião Pereira, Empreendedor Digital e quero ensinar você a trabalhar nas horas vagas diretamente da sua casa ou de onde quer que você esteja por meio de um Negócio Sólido Digital Online na Internet.

Website: http://infornet7negocioonline.com